Mulher pula com bebê de 1º andar de casa para fugir de cinco homens
06/08/2017 09:16 em Geral
MÃE É SEMPRE MÃE: Em um ato desesperado para salvar a própria vida e a da filha, uma muher de 21 anos pulou do primeiro andar para não ser assassinada por cinco homens, neste sábado (5), em Salvador, na Bahia. Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo invadiu a residência, localizada na Rua Sete de Abril, no bairro da Liberdade, às 4h30.
 
Os cinco estavam armados e encapuzados e são suspeitos de terem assassinado dois outros homens, antes de invadirem a casa da mãe e do bebê de oito meses. Responsável pelo caso, o delegado Antônio Carlos Sena contou ao Correio da Bahia que a polícia acredita que o crime está relacionado com disputa por tráfico. "As duas vítimas foram mortas no meio da rua", acrescentou o delegado.
 
Depois do crime, os suspeitos invadiram a casa da jovem, que tinha pulado do primeiro andar. O irmão dela, um adolescente de idade não divulgada, também estava no imóvel e foi espancado pelo grupo. A mulher conseguiu chegar, com a filha nos braços, ao Hospital Geral do Estado, sem nenhuma ajuda. Ela sofreu escoriações leves, mas, segundo a polícia, o estado de saúde da criança é considerado "delicado". "Vamos investigar a relação dela com os outros. Ela diz que não os conhecia", finalizou o delegado.
 
Notícias ao Minuto
COMENTÁRIOS