Cerca de 4 mil pessoas aceitam Jesus em oito semanas, na menor região dos EUA
24/06/2016 09:15 em Cristãs
As pequenas cidades que rodeiam a região montanhosa da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, tem experimentado um avivamento que trouxe cerca de 4 mil pessoas para Jesus Cristo dentro de oito semanas.
 
Segundo o mineiro de carvão Bo Copley, o número de pessoas salvas excede a população das duas pequenas cidades que estão no epicentro do avivamento. "A população de Delbarton é formada por cerca de 500 habitantes e Williamson tem cerca de 3 mil, de modo que em oito semanas, os dois locais viram mais pessoas salvas do que formando a população das duas cidades", disse ele.
 
A razão disso é a participação de pessoas de municípios vizinhos nos encontros das cidades. Alguns moradores da área estão adiantando suas férias para fazer parte do que Deus está fazendo.
 
"Você ainda pode ver pessoas com fome de Deus", disse Copley. "As pessoas que experimentaram isso sabem que tudo acontece por causa da nossa fome de Cristo. Enquanto mantermos a chama acesa, o fogo não vai se apagar. Nós não queremos que ele se apague."
 
Copley conta que tem visto o fruto do avivamento em sua própria vida. "Eu comecei a louvar o Senhor com mais paixão. Eu tido mais intimidade em minha busca, em minha adoração, em meu louvor".
 
O evangelista Matt Hartley, que foi o instrumento de Deus para o despertamento, está em pausa para descanso. "Ele estava exausto", disse Sonya Hackney, da Regional Church of God. "Ninguém imaginou que ao agendar ele por três dias, ele ficaria aqui por oito semanas."
 
Frutos do avivamento
 
O casal Ralph e Elizabeth Pyszkowski, atuantes na Regional Church of God em Williamson, relaciona a atuação de Deus ao trecho de 2 Crônicas 7:14, que diz: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
 
"O verdadeiro avivamento acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias. É quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas para construir o Reino do Céu. Mais importante ainda, é quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso. Se você quiser ver o mover de Deus em sua vida e em vizinhança, siga as etapas de 2 Crônicas”, disseram.
 
"O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”, afirmou o casal Pyszkowski.
 
por: Mundo Cristão
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!