Idosa chega aos 100 anos e dá conselho sobre longevidade: "Creia na Palavra de Deus"
11/01/2017 09:58 em Cristãs

Uma mulher do Tennessee (EUA) celebrou seu aniversário de 100 anos de idade com brados de louvor a Deus e sua mensagem jubilosa já foi assistida mais de dois milhões e meio de pessoas no Facebook.

"Graças a Deus por Jesus!", disse Aner Lee Murphy de Binghampton exclamou. "Eu consegui viver 100 anos com a ajuda de Deus".

"Glória! Aleluia!", exclamou a mulher em entrevista concedida a uma emissora local. "Obrigado, Jesus. Eu agradeço a Deus por estar aqui!".

Quando questiona sobre o que levou a sua longevidade, Murphy respondeu: "Tudo o que você precisa é ser bom. Seja bom, vá à igreja e creia na Palavra de Deus, não na palavra dos homens, mas na de Deus".

Aner reforçou a importância de conhecer a fundo a Bíblia e afirmou que esta tem que ser uma iniciativa da própria pessoa.

"Quando te disserem algo, leia [o que a Bíblia diz] sobre aquilo", ela continuou. "Leia a Bíblia e faça isso por por você mesmo, porque Deus é bom! É melhor você me ouvir".

Apesar de tanta longevidade, Aner Lee destacou que anseia por seu encontro com Deus na eternidade e tranquilizou pessoas queridas, lembrando que ela se sente pronta para ir.

"E quando eu me for, não quero que ninguém se preocupe comigo", disse ela. "Porque eu estou pronta para ir. Glória a Deus!".

fonte: Guiame, com informações da WREG News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!