Jovens se unem para pregar o Evangelho a mais de 2 mil pessoas em praça de Londres
11/01/2017 10:01 em Cristãs

Este é um dos locais mais emblemáticos da história de Londres: os leões da Trafalgar Square. Um ambiente sempre agitado por conta dos turistas e de pessoas que vão às compras. Mas, no último sábado, um grupo de evangelistas bastante entusiastas decidiu que lá seria o local perfeito para pregar o evangelho e levar o Reino de Deus para a cidade.

Eles montaram um palco, pregaram o evangelho, oraram por pessoas, pararam para conversar e tirar dúvidas dos transeuntes e viram várias salvações acontecerem.

O evento foi liderado pelo evangelista Dominic Muir, que lidera a “Now Believe”, uma comunidade de base que atua em meio a cultura urbana de Londres “com um forte desejo de viver e compartilhar uma autêntica expressão do evangelho”.

"Tivemos um tempo maravilhoso no centro de nossa capital ontem", escreve Dominic em sua fanpage oficial. "Centenas de pessoas alimentadas de forma espiritual. Muitos profetizaram sobre eles. Muitos receberam oração de cura. Quatro pessoas foram curadas na hora. E no final, muitos mensageiros livres para falar do Evangelho", ressaltou o líder.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!