Ladrão assalta livraria evangélica, ganha Bíblia e acaba pedindo perdão
11/01/2017 10:10 em Polícia
ARREPENDEU-SE: A Livraria Evangélica Jardim, localizada no Centro de Curitiba, foi assaltada essa semana. Um homem armado invadiu o local, mas algo inesperado aconteceu dentro da loja durante o crime. O suspeito ganhou uma Bíblia de presente de um funcionário. Emocionado, o abraçou e ainda pediu perdão.
 
“Ele diz que tem que pagar as dívidas com traficantes. Hoje entreguei uma Bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele acabou indo embora sem levar nada da gente”, conta um funcionário, que não teve seu nome divulgado.
 
O assaltante é conhecido na região por ser usuário de drogas. Agora ele poderá receber ajuda, mas na cadeia. Após desistir do assalto à livraria, tentou roubar outro estabelecimento e acabou preso.
 
A tenente Thaislainy, da Polícia Militar, relata: “Encontramos com o suspeito, que foi abordado após o assalto, uma arma de brinquedo. Ele já tem passagens pela polícia e permanece detido”. Encaminhado ao 1° Distrito Policial, foi constatado que ele esteve recentemente em uma casa de reabilitação, mas aparentemente não superou o vício das drogas.
 
Com informações Na Tela do 190
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!