Mutilada por muçulmanos, filha de missionário ressuscita após ser declarada morta por médicos
04/04/2017 11:15 em Cristãs

Uma jovem adolescente, filha de um missionário, foi capturada por extremistas muçulmanos e passou por uma mutilação genital. Em decorrência da agressão, a jovem ficou em estado grave e ficou em coma por seis dias antes de falecer.

 

O missionário, identificado apenas como Yoonus (por questões de segurança), trabalha para a organização missionária Bibles 4 MidEast em um país africano, e relatou a um pastor ligado à organização que sua filha, Lydia, foi raptada quando voltava da escola. Após ser mutilada, foi socorrida e internada, mas não resistiu e terminou por falecer.

Os médicos confirmaram sua morte e, uma hora depois da declaração de óbito, os funcionários do hospital removeram o corpo para uma sala de espera. A família, acompanhada de outros cristãos e amigos, se reuniram no local enquanto aguardavam a liberação para o funeral.

 

Procedimento padrão, uma equipe formada por médicos e enfermeiras foi fazer a checagem final no corpo, que estava coberto com um lençol hospitalar. Ao perceber que o tecido havia se mexido, consideraram que poderia ter sido uma lufada de vento, mas antes que ignorassem o acontecido, novamente o pano se movimentou, só que de forma contundente.

 

 

As testemunhas afirmaram que, de repente, a adolescente levantou e disse: “Mamãe, nosso Senhor Jesus, nosso Senhor e Deus Jesus Cristo!”, apontando para o céu.

As pessoas que presenciaram a cena se assustaram, e no meio da correria, gritavam “É um fantasma! Fantasma!”. Dois funcionários do hospital desmaiaram, enquanto os demais recuavam, receosos.

 

“Mamãe, eu sou Lydia … não sou um fantasma”, disse a menina. “Eu estou viva! Jesus me deu a vida de volta e me curou! Veja: Ele está simplesmente desaparecendo lá nas nuvens!”, acrescentou. O que seria o início de um velório, transformou-se num culto de graças, com os cristãos louvando a Deus pelo milagre da vida restaurada.

 

“Minha alma saiu do meu corpo e eu estava morta. Anjos vieram para me receber no céu. Mas Jesus apareceu diante de mim e disse: ‘Não vou rejeitar as orações de meus filhos. Meus olhos estão sobre meus filhos e os ouvidos estão abertos às suas orações. Então eu te dou sua vida de volta, pois as questões da morte me pertencem. Vá, e seja minha testemunha”, contou Lydia, sobre sua experiência de morte.

 

“Então ele colocou seu rosto de encontro ao meu, soprou em minhas narinas e minha alma voltou ao meu corpo. Então ele moveu suas mãos com cicatrizes dos cravos sobre meu corpo e me curou completamente!”, concluiu.

Gospel+

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!