Itaperuna larga na frente no Rio e recebe hoje Tocha Olímpica Rio 2016
16/05/2016 09:35 em Esportes

Itaperuna será o primeiro município do estado do Rio de Janeiro a receber a tocha Olímpica. O símbolo olímpico será aceso pela primeira vez na Avenida Cardoso Moreira (nas proximidades da Casa das Peças), onde começará o revezamento que seguirá pela avenida. Cada condutor - quatro ao todo, representando empresas patrocinadoras - percorrerá cerca de 250 metros.

O trajeto do Revezamento da Tocha Olímpica será o seguinte: Avenida Cardoso Moreira, no sentido Casa das Peças até a Concha Acústica. Esse lado da avenida foi fechado já no domingo (15) e o trânsito interrompido. A pista somente será liberada após a passagem da tocha.

Atendendo a exigências do Comitê Organizador do Revezamento da Tocha Olímpica, O Departamento Municipal de Trânsito (Demut) orienta os motoristas a não utilizarem seus veículos no dia do evento, uma vez que o trânsito estará fechado para a passagem do cortejo olímpico. Estima-se que a cidade receberá aproximadamente 50 ônibus de municípios vizinhos que deverão estacionar no espaço ao lado da rampa de skate, na Avenida Senador Francisco Sá Tinoco, (Beira Rio).

 

Outra recomendação para motoristas é que fiquem atentos à sinalização. O comércio irá funcionar normalmente. O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá nas proximidades da Concha Acústica.

 

J.T.V.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!