Sob olhares do ídolo Thiago Silva, Flu se reapresenta nas Laranjeiras
08/06/2016 10:57 em Esportes

Uma visita para lá de especial nesta terça-feira, nas Laranjeiras. No dia que marcou a reapresentação do elenco tricolor para dar início à preparação visando ao duelo do fim de semana diante do Grêmio, o zagueiro Thiago Silva, um dos grandes ídolos recentes do Fluminense, atualmente no Paris Saint Germain, da França, visitou o clube. Cria de Xerém e considerado um dos melhores defensores do mundo, o jogador aproveitou para rever os amigos e antigos companheiros da época de Tricolor.

Thiago Silva assistiu ao treino na maior parte do tempo ao lado do amigo e ex-companheiro Marcão, além do técnico Levir Culpi e do auxiliar Luiz Matter. Na atividade desta terça, os jogadores pegaram pesado no treino físico sob instruções do preparador Rodolfo Mehl. Primeiro fizeram uma atividade na academia, depois foram a campo sob chuva forte e complementaram os exercícios.

 

Recuperado das dores na coxa esquerda, o volante Pierre foi entregue à preparação física. O único jogador do elenco tricolor que está no departamento médico é o atacante Samuel, que segue em recuperação de lesão na panturrilha esquerda.

 

O grupo tricolor volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, nas Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. No sábado, o Fluminense enfrenta o Grêmio às 18h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicação Institucional FFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!