Atriz cristã celebra 20 anos de casamento e crises superadas: "Mantivemos o foco para a glória de Deus"
30/06/2016 10:54 em Cristãs

A atriz e apresentadora de TV, Candace Cameron Bure honrou seus 20 anos de casamento com o ex-jogador NHL Valeri Bure com um post nas mídias sociais, assumindo seus altos e baixos e afirmando que a Graça de Deus os ajudou a perseverar.
 
Bure postou recentemente no Facebook, uma imagem do di de seu casamento e uma longa legenda sobre a realidade do casamento.
 
"Vamos ser sinceros por um segundo. Estamos celebrando 20 anos de casamento hoje. 22 anos juntos como um casal. Eu não poderia estar mais orgulhoso de estar aqui e amar meu homem do jeito que eu amo. Mas deixe-me assegurar que isso não tem sido um mar de rosas durante toda a jornada", escreveu Bure. "Houve vários anos difíceis, em uma sequência de altos e baixos, más atitudes e más decisões, mas nós perseveramos. Nós nos amávamos em todos esses momentos".
 
Candace Bure, seu marido e filhos têm assumido sua fé cristã e a atriz e apresentadora do programa "The View" afirmou que sua fé ajudou sua família a permanecer firme, estabilizada.
 
"Mantivemos o foco para a glória de Deus. Nós dois estamos melhores por isso e eu sou grata pelo homem com quem me casei. Nenhum de nós é perfeito, estamos longe disso e continuaremos a cometer erros, porque somos humanos. Mas a Palavra de Deus e Sua graça nos mostra ao que devemos nos eforçar para buscarmos o melhor de nós mesmos nEle. A Deus seja a glória. Obrigado por um incrível tempo de 20 anos juntos. Eu oro por outros 60. Amém", concluiu.
 
Os pais de três comemorou seu aniversário no lendário Pebble Beach Resorts, entre Monterey e Carmel, Califórnia, como revelado por uma série de fotos postadas por os pombinhos. A localização luxo possui quatro campos de golfe de renome, três aclamados resorts / hotéis e muito mais.
 
Bure, que jogou DJ Tanner em "Full House" para a maioria de sua jovem vida, levou alguns anos longe dos holofotes para levantar sua família. Ela reapareceu em grande forma em 2014, terminando em terceiro lugar na série hit "Dancing With The Stars".
 
Desde então a atriz tem sido muito aberta sobre como ela consegue lidar com o sucesso para manter um casamento feliz. Seu livro "Balancing it All" ("Equilibrando Tudo") provocou discussões controvérsia sobre temas como submissão das mulheres aos seus maridos e, em uma entrevista ao Yahoo News ela reafirmou o seu ponto de vista sobre o assunto.
 
"Eu honro o meu marido e o incentivo a ser o melhor homem e pai que ele pode ser", disse o Yahoo. "Eu o coloco em um pedestal para que ele possa crescer. E ele faz o mesmo por mim".
 
A atriz passou a dizer que homens e mulheres são diferentes na forma como eles querem sentir-se amados e respeitado.
 
Bure, que agora está estrelando na série "Fuller House" ("Três é Demais") e não tem medo de falar sobre sua fé cristã, passou a dizer: "Conforme a Bíblia, os homens são instruídos a amarem suas esposas e as mulheres devem respeitar seus maridos. Quando um homem se sente respeitado, isso significa o amor para ele".
 
A atriz confessou que seu marido faz 98% do trabalhos da cozinha em sua casa. Então, nessa área, ela faz questão de parabenizá-lo e diz a seus filhos que eles devem fazer o mesmo.
 
Nascida na Califórnia a atriz também falou sobre o que ela entende por submissão ao marido e admitiu que em sua casa eles tomam suas decisões como uma família.
 
"Eu usei a palavra 'submissa' [para descrever o meu papel no casamento], porque isso está previsto na Bíblia, mas as pessoas que não entendem, recebem isso como algo ofensivo", disse ela. "Meu marido não é um ditador. Nós trabalhamos juntos, mas eu não quero firmar meu pé de forma irredutível. Eu não tenho aspirações de ser a governante da minha família".
 
"Somos duas pessoas iguais, mas eu amo o meu marido e eu quero que ele venha a nos liderar", sustentou.
 
fonte: Guiame, com informações do Christian Post
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!