Bolsonaro publica vídeo no hospital assistindo Chaves
09/09/2019 10:45 em Geral

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta segunda (9), em que aparece em um momento descontraído no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para correção de uma hernia. Na ocasião, o mandatário aparece assistindo ao programa Chaves, que ele diz ser o seu favorito.

– Pessoal, só segunda-feira que estou de folga, hein. Amanhã eu volto no batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui, o Chaves. Estamos juntos, um abraço – disse, enquanto assistia ao programa no quarto do hospital.

Segundo os especialistas, a cirurgia de Bolsonaro, que durou quase cinco horas, foi bem sucedida. A intervenção foi comandada pelo médico Antônio Luiz Macedo, que atendeu o presidente após a facada ocorrida há um ano.

Bolsonaro ficará cinco dias afastado da Presidência. Neste período, o vice-presidente General Hamilton Mourão assumirá o cargo. Segundo o porta-voz do Planalto, Otávio Rego Barros, o mandatário deverá despachar do hospital após esses cinco dias. O hospital montou um escritório para ele trabalhar.

* Pleno News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!