Muçulmanos bêbados invadem casas e espancam cristãos, no Paquistão
23/09/2016 10:19 em Cristãs
Sete cristãos ficaram feridos e cinco hospitalizados no Paquistão, depois de terem sido atacados em suas próprias casas com barras de metal, por um grupo de muçulmanos furiosos. Os cristãos foram atacados em Samundri (Faisalabad) depois que uma mulher pediu a um grupo de homens muçulmanos bêbados, que diminuíssem o barulho que eles estavam fazendo na rua ou então que se afastassem de sua casa.
 
De acordo com a Associação Cristã Britânica do Paquistão, os homens ficaram ofendidos com a “audácia” dos cristãos, que são considerados “impuros", por eles terem feito uma exigência sobre eles.
 
Eles foram embora e voltaram com uma multidão de 40 homens, entraram nas casas dos cristãos e começaram a bater nos homens, mulheres e crianças.
As sete vítimas foram reconhecidas: Arif Masih, 48, Parveen Akhtar, 40, Zahid Masih, 35, Sharifaan Bibi, 35, Shahzad Masih, 34, Jamaal Masih, 50 e Akram Masih, de 42 anos.
 
A Associação pediu à polícia que registrasse o incidente, uma vez que a evidência médica foi recebida. A polícia já questionou alguns homens sobre a violência.
 
Christian Today
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!